CONTA BLOQUEADA

Banco do Brasil
Teixeira de Freitas - BA
24/05/2024 às 14:36

Boa tarde,
Ja resolvir a situação da conta , ja fiz o pagamento do dinheiro pra cair o dinheiro ser descontado da devolução.

Eu preciso usar o app para fazer a negociação do Fies , NÃO POSSO PERDER ESSE PREAZO.

POR FAVOR AJUDA REGULARIZAR ISSO.

PRECISO TER ACESSO AO APP PARA REGULARIZAR.

28/05/2024 às 13:58

Olá, Ana!

Agradeço seu registro e espero que esteja tudo bem com você.

Sou o Adilson do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Peço desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter enfrentado. Quero te informar que a situação da sua conta foi normalizada hoje, dia 28 de maio de 2024. Para negociar o seu financiamento, é necessário liberar seu dispositivo. Para isso, por favor, acesse o site do Banco do Brasil e siga as instruções para liberação: [https://www.bb.com.br/site/pra-voce/seguranca/liberacao-de-dispositivo-pf/].

Após a liberação do dispositivo, você poderá negociar seu financiamento diretamente pelo aplicativo do banco ou pessoalmente em uma de nossas agências, escolhendo a melhor opção de liquidação ou parcelamento conforme as normas vigentes.

Se você precisar de mais informações ou tiver dúvidas, estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento: acesse www.bb.com.br/atendimento e escolha a opção que preferir para falar conosco.

aBBraço,

Adilson do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais