Conta Privativa G140-584
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma conta no banco e recebi um valor no pix, porém não consigo fazer nada com o dinheiro, não da pra usar no cartão, nao da pra transferir, nao da pra sacar, nao tenho tempo pra ir ao banco resolver um problema que acredito ser coisa simples. Se a conta foi encerrada por muito tempo sem movimentar, era pra ter recusado o recebimento do pix, agora o dinheiro esta preso e nao consigo usar.
Resposta da empresa
20/06/2024 às 11:46Olá, Sarah.
Espero que esteja tudo bem contigo e com sua família.
Verifiquei que sua conta está ativa, porém, não possui saldo para movimentação.
Não localizei crédito de PIX em sua conta. Oriento consultar o extrato de sua conta para conferir a movimentação de sua conta.
Caso esteja se referindo a conta de terceiros, informo que como medida de segurança só damos informações para o titular. Por isso, pedimos que o titular entre em contato através de perfil próprio.
Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento
Abbraço,
João do BB
Réplica do consumidor
30/06/2024 às 13:36a conta que tenho saldo é a agência ******* conta corrente *******, essa conta possui saldo de 116,32, porém não consigo movimentar e nem sacar o valor, informa erro de conta privativa
Consideração final do consumidor
27/08/2024 às 17:14péssimo