Contrato

Banco do Brasil
Campinas - SP
30/03/2014 às 19:01

olá gostaria de expressar aqui minha duvida perante um contrato para quitar minha divida perante o banco do brasil pois me disseram que a partir da primeira parcela paga meu nome já sairia do serasa spc mas estou com receio pois eu não fiz diretamente com o banco e sim com uma finaceira pois minha divida já estava terceirizada gostaria muito que cumprissem oque me prometeram assim como eu me empenhei para poder pagar esta divida obrigada

07/04/2014 às 18:01

Prezada Sra. Luciana Magalhães,

Em relação ao seu registro no site ReclameAqui, lamentamos eventuais transtornos e esclarecemos que as informações referentes ao acordo firmado em 11.03.2014 com a empresa DIGITAL ASSESSORIA LTDA, constam devidamente inseridas/relacionadas em nosso sistema. Acrescentamos que a negociação deve ocorrer diretamente com a respectiva empresa, em virtude da aquisição dos direitos sobre a operação.

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento oficiais:

Central de Atendimento BB ? 4004 0001 ou 0800 729 0001
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
    Transações bancárias, elogios e sugestões

SAC BB ? 0800 729 0722
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
    Informações, dúvidas, reclamações ou cancelamentos

Deficiente Auditivo ou de Fala ? 0800 729 0088

Canais Virtuais
    Atendimento dias úteis
    www.bb.com.br - Acesse sua Conta - Comunicação - Reclamações
    Facebook - facebook.com/bancodobrasil
    Twitter - twitter.com/bancodobrasil
    Informações, dúvidas, reclamações e cancelamentos

Ouvidoria ? 0800 729 5678
    Atendimento dias úteis, 8h às 18h
    Demandas não solucionadas nos canais habituais de atendimento (agência, SAC e demais pontos de atendimento)

Estamos à disposição,
    Equipe BB Atende

07/04/2014 às 21:28

bom mas acho que quem deveria tira meu nome do serasa seria voçês do banco mas agradeço a atenção

Está com problemas com Banco do Brasil?