Data errada.

Banco do Brasil
Ribeirão Preto - SP
20/05/2024 às 11:57

Bom dia! Eu tenho um Empréstimo que vence dia 30. E duas vezes eles debitaram no dia 20 e eu preciso desse dinheiro. Pois programei para pagar no dia que está no aplicativo. Ninguém atende em lugar nenhum. Preciso do meu dinheiro de volta, por favor, e que debitem na data CERTA.

27/05/2024 às 10:47

Olá Pamela,

Espero que esteja bem!

Compreendo sua insatisfação no entanto não há irregularidades na situação mencionada.

O Banco do Brasil não retém créditos ou penhora salário.

As operações possuem características específicas e condições do produto que devem ser observadas no momento da contratação.

O pagamento das operações contratadas é realizado por meio de débito em conta conforme previsto nas Cláusulas Gerais do Contrato da operação.

Conforme previsto no contrato, na hipótese de pagamento antecipado dos proventos por parte do empregador, o cliente autoriza que seja efetuada a antecipação do débito da prestação, mediante redução proporcional dos juros, o que ocorreu, de acordo com as cláusulas previamente informadas com a autorização formal realizada por você na contratação.

A cobrança é efetuada sobre valores depositados em conta e os débitos das operações de crédito estão vinculados aos proventos/créditos creditados em conta conforme previsão contratual.

Devido ao sigilo bancário não posso detalhar muito.

Pamela, esclarecimentos em relação às condições contratuais da operação, poderá entrar em contato com a Central de Relacionamento no telefone (4004 0001 ou 0800 729 001 dependendo da sua localidade), de segunda a sábado, exceto feriados, das 8 às 21h ou comparecer à agência.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes.

Te desejo uma ótima semana!

Atenciosamente

Raquel do BB

28/05/2024 às 10:34

[Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais