Débito indevido

Banco do Brasil
Valparaíso de Goiás - GO
13/06/2024 às 12:41
ID: 190742337

Durante o programa desenrola Brasil fiz a renegociação das minhas dívidas com o Banco do Brasil, uma dívida era o FIES a outra era a tarifa de pacotes de serviços em atraso desde 2019. Fiz o pagamento do primeiro boleto da renegociação do Fies e também quitei minha dívida de tarifa de pacotes de serviços. Ao tentar pagar a segunda via do boleto da renegociação que fiz do fies, fui orientado através do WhatsApp a depositar o valor em conta corrente pois seria em débito automático e assim o fiz. No entanto o banco debitou todos os valores de tarifa de pacotes de serviços em atraso desde 2019 que já foram pagos através do programa desenrola Brasil. Solicito o estorno dos valores uma vez que já fiz a renegociação através do programa desenrola Brasil e paguei minha dívida. Segue comprovante de pagamento em anexo.

24/06/2024 às 07:39

Olá, Romário,

Sou a Regina do BB e espero que esteja tudo bem com você.

Verifiquei que registrou protocolo em outro site, de mesmo teor, já respondido.

Identifiquei que foi efetuado o estorno da tarifa ,sendo o valor creditado em 18/06/2024, em caráter de excepcionalidade .

A negociação realizada se refere ao cartão.

Lamento muito o inconveniente e em nome do Banco do Brasil, peço desculpas a qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Regina do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais