demora na liberacao do pronaf e do custeio

Banco do Brasil
Macaúbas - BA
19/10/2017 às 12:42

já faz 64 dias que entreguei os projetos do pronaf , e min falaram que com trinta dias estava tudo pronto ( detalhe antes de elabora o projeto fui ao banco para ver os limites de créditos , então tinha credito suficiente para fazer o projeto sendo assim fui ate a empresa que elabora os tais projetos passando duas semanas retornei ao banco com os projetos para entregá-los . oitos dias depois fui ao banco para fazer uma entrevista com a atendente responsável pelo pronaf da minha agencia ai ela disse que com 30 dias tava liberado .. retornei ao banco com trinta dias e nada de libera falaram que com mais 15 dias e já esta com 64 dias e que não tem previsa de quando libera..
    só quero saber o pro que de tanta demora sendo que já tinha o credito pre aprovado ? não aguento mais tanta enrola desse banco .

24/10/2017 às 11:30

Olá, José.

Lamento qualquer transtorno ou mal entendido que possa ter ocorrido.

Para apurar o ocorrido, entrei em contato com a administração de sua agência de relacionamento.

Fui informado que sua solicitação foi analisada, levando em consideração diversos fatores como: atualização cadastral, cálculo da capacidade de pagamento, prazo máximo disponível, histórico de relacionamento, garantias apresentadas, entre outros. Porém, no momento, não sua solicitação não foi passível de atendimento.

Para obter mais informações sobre o processo, peço que entre em contato com seu gerente de relacionamento.

José, se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento ou se preferir no próprio site Reclame Aqui.

Por gentileza, não esqueça de fazer a avaliação no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante para nós.

Marco Aurélio,
    Equipe BB Atende

Está com problemas com Banco do Brasil?