DESCASO

Estava com a minha fatura do cartão em atraso (sendo que a fatura nunca chega pra mim, é preciso ficar monitorando pelo app do banco) e fui ao banco para pagar a dívida que estava em atraso. Quando falei com o atendente no banco ele me disse que havia um acordo, sendo que não fiz nenhum acordo com o banco, nenhum atendente do telemarketing entrou em contato comigo, mas mesmo assim quis fazer o pagamento do valor que estava pendente. O atendente do Banco gerou um boleto e paguei no mesmo momento (No dia 14/02/2016 às 13:05). O meu cartão de crédito não foi liberado para o uso mesmo após a quitação da dívida. Hoje (Dia 20/02/2016) liguei para a Central de atendimento BB e tentei averiguar o que tinha acontecido e por que o meu cartão de crédito ainda não havia sido liberado, foram 4 ligações, falei com 4 atendentes diferente para só a última me dizer o que realmente estava acontecendo, (Os outros atendentes trataram meu contato com o maior descaso possível, como se o trabalho deles não fossem ajudar a solucionar os problemas da empresa pra qual trabalham, evitando processos judiciais.) a atendente me disse que estão refazendo uma análise de crédito novamente em meu nome, já sou correntista a mais de 4 anos e gostaria de resolver amigavelmente a situação, caso não seja solucionado o mais rápido possível, irei cancelar minha conta nesse banco e abrirei uma conta em outro que seja mais respeitoso com o seu cliente. Além de aplicar as medidas cabíveis judicialmente para essa total falta de respeito com o cliente. Aguardo ansiosamente o retorno do Banco com uma solução de verdade.

23/02/2017 às 10:47

Beatriz,

Em relação à demanda aberta no site Reclame Aqui, esclarecemos que o Banco do Brasil preocupa-se em adotar medidas para preservar a integridade, a confiabilidade, a segurança e o sigilo de todas as informações e transações realizadas com nossos clientes.

Ressalvamos que dados sigilosos são protegidos por lei, impossibilitando mais esclarecimentos por este canal. Sendo assim, consulte as informações na caixa de contato privado desta ocorrência.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco.
Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: www.bb.com.br/atendimento.

Equipe BB Atende

Está com problemas com Banco do Brasil?