Devolução do Pix

Banco do Brasil
Campinas - SP
21/05/2024 às 11:46

Ao entrar na minha conta do banco do Brasil me vejo com Pix para o Carrefour no valor de 2.399,00 primeiramente não compro em sites. Ao entrar em contato com Carrefour fui orientado a procurar o banco para fazer o procedimento de devolução do Pix junto ao Carrefour. Agora nem o banco nem o Carrefour quer resolver minha situação porque o dinheiro e meu e esse Pix e indivíduo. Caso vocês não resolvam a devolução entrarei com um advogado para resolver

24/05/2024 às 07:44

Olá, Givanildo!

Espero que esteja tudo bem com você!

Agradecemos por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes.

Verifiquei que o questionamento quanto à movimentação já foi objeto de análise, e concluído de forma desfavorável ao ressarcimento dos valores reclamados.

Após as devidas análises, esclarecemos que não houve falha nos sistemas ou procedimentos desta Instituição. O fato ocorreu em ambiente externo, não se tratando, portanto, de [Editado pelo Reclame Aqui], mas sim de [Editado pelo Reclame Aqui] de engenharia social, sem nenhuma participação do Banco.

Explico que o BB tem uma política de segurança bem definida, investe em tecnologias e adota medidas preventivas e necessárias para preservar a integridade, a confiabilidade, a segurança e o sigilo das transações realizadas, assim como a legitimidade dos serviços prestados.

O Banco do Brasil adota várias medidas para garantir sua segurança, mas o sucesso dessas medidas, no entanto, também depende de algumas práticas que devem ser adotadas pelos clientes. Assim, orientamos a leitura das informações disponíveis no site www.bb.com.br, quanto aos aspectos e política de segurança do Banco do Brasil.

Destaco ainda que as transações não são possíveis de serem realizadas, sem que sejam digitadas as senhas ou código de acesso. Ainda de acordo com o contrato firmado com o Banco a guarda e segurança de senhas, bem como dos cartões são de responsabilidade única e exclusiva dos clientes.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Angela do BB

25/05/2024 às 11:29

Péssimo

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais