Dificuldade na liquidação de contrato

Banco do Brasil
naoconsta - --
24/05/2024 às 13:02

Contratei um CDC pelo app da instituição, mas não consigo liquida-lo (unico canal disponível é pelo telefone 4003-4117 que ninguém atende.

04/06/2024 às 09:12

Olá, Victor !

Sou o Augusto do BB e vim te dar um retorno sobre a sua demanda.

Entendo a sua dúvida e o seu questionamento.

Sinto muito que o seu contato com o BB ocorra em razão de uma experiência negativa. Entendo a sua preocupação naturalmente gerada pela situação.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento qualquer mal entendido que possa ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos nossos clientes.

Verifiquei que você efetuou registro de reclamação de mesmo teor em outro canal oficial, o qual foi tratada.

Foi enviado a você o boleto para pagamento antecipado da operação contratada, conforme sua solicitação.

Verifiquei também após consulta ao nosso sistema que você antecipou o pagamento das parcelas da operação contratada.

Portanto, a sua demanda foi atendida.

Victor, peço que você entenda que eu fiz o possível para tentar ajudá-lo assim que sua demanda chegou em mim, porém, infelizmente, há casos que fogem de minha alçada, pois esse procedimento não pode ser feito por este canal de atendimento.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços
Augusto do BB

05/06/2024 às 13:45

Não é possível amortizar o contrato no app da mesma forma que posso contratar ou renova-lo, estimulando ô superendividamento, e indo contra as diretrizes do banco central

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais