Dificuldades com gerente

Banco do Brasil
29/02/2024 às 03:42

Tenho tido uma série de problemas e dificuldades com o gerente da minha conta. Um senhor que dificulta demais a minha vida, não me auxilia em nada e quando preciso dele só passo nervoso porque ele tem uma má vontade terrível de atender.
Já fiz diversas reclamações e solicitações para troca do gerente junto ao sac , mas sem sucesso.
Resolvi deixar registrado aqui um apelo ao Banco do Brasil para que troquem esse gerente. Fiz portabilidade de salário por causa desse sujeito, só venho tendo problemas com ele, nossa relação é extremamente desgastante, quando nos falamos soltam farpas ao nosso redor.
Pelo amor de Deus banco do brasil, façam a troca do gerente porque não tenho mais condições de manter contato com esse sujeito.

*******

07/03/2024 às 14:57

Oi, Erika.

Meu nome é Taís e vim dar um retorno sobre a sua demanda.

Agradeço por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes.

Recebi a sua demanda que foi objeto de maior atenção e analisei com cuidado o seu relato, acionei a administração da agência e diretoria responsável. Tentei contato hoje por volta das 14h48, sem sucesso.

Em conformidade com a Lei de Sigilo Bancário e zelando pela segurança das suas informações bancárias, não posso detalhar muitas informações no site, já que a resposta é fornecida em canal de acesso público. Mas o que posso dizer por aqui é que sua solicitação foi atendida. Assim que concluída a troca de gerente você será comunicada.

Reforço que a agência foi acionada para apurar o ocorrido, pois o Banco do Brasil atua conforme os normativos vigentes e com padrões de qualidade exigido no atendimento bancário, nos casos em que os funcionários fogem as exigências adotadas pelo BB, os mesmos são reorientados com o intuito de que tais situações não mais ocorram.

Erika, sinto muito pelos aborrecimentos que possam ter ocorrido e espero que estas informações tenham sido úteis e meu atendimento satisfatório.

Se precisar de algo mais ou tiver qualquer dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

aBBraços,

Taís do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais