PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Dívida inativa

Banco do Brasil
Indaial - SC
27/02/2024 às 23:18
ID: 183479453
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

venho através desse site do reclame aqui pedir por gentileza que o banco do brasil pare de cobrar uma dívida que já não existe mais,e peço que tirei do site do Serasa consumidor e da lista negra do banco central obg

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2024 às 09:04

Olá, Roberto!
Por estarmos nos comunicando em site de acesso público, não poderei detalhar nessa publicação dados que envolvam sigilo bancário.

Informo que, após 5 anos a restrição é excluída dos serviços de proteção ao crédito, mas a dívida não se extingue. Podendo ser cobrada normalmente e também ser cedida sua regularização à empresas terceiras.

O Sistema de Informações de Crédito (SCR) é um sistema sob gestão do Banco Central que centraliza as informações disponibilizadas pelos bancos, sobre saldos de operações de crédito, seus valores, tempo de vencimento e baixa, e não se trata de um cadastro restritivo, sendo apenas uma consulta de informações para operações que impliquem operações de crédito.

Em caso de existência operações em situação irregular é possível verificar as alternativas e condições para sua regularização através do telefone: 0800 644 3030 (atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h).

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento ou SAC BB no 0800-7290722 (atendimento 24 horas, todos os dias).

Atenciosamente,
Denise do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade