Divida mesmo com ordem de retirada do Juiz
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMaria das Graças Silva Ferreira, minha mãe, uma senhora de 72 anos teve que entrar na justiça porque o Banco do Brasil está cobrando indevidamente uma dívida inexistente. Este processo está se estendendo há 5 anos!
Um Juíz já exigiu a retirada da restrição no nome dela, mas o Banco do Brasil que se acha Deus não cumpriu a ordem, até hoje o nome dela está sujo, bloquearam o único cartão que ela tinha e tiraram o direito dela fazer a portabilidade para uma outra instituição bancária. Venho ao Reclame aqui pedir socorro, pois até a justiça está se borrando de medo dessa instituição ridícula.
Resposta da empresa
24/05/2024 às 14:02Olá, Angélica!
Espero que esteja tudo bem com você!
Sou o João Paulo do Banco do Brasil e vim te dar um retorno sobre sua reclamação.
Identifiquei que a abertura foi realizada por terceiros e que não há poderes outorgados para representação, assim, devido ao Sigilo Bancário, me encontro impedido de responder esta demanda.
Esclareço que o Banco do Brasil preza pelo sigilo das operações efetuadas pelos seus clientes, conforme legislação referente ao sigilo bancário. Por essa razão, não fornecemos informações sobre produtos e serviços adquiridos por nossos clientes a terceiros, sem que haja outorga por meio de Procuração cadastrada em nosso sistema.
Dessa forma, orientamos que o titular da relação efetue o registro através de perfil próprio ou entre em contato conosco através de um dos nossos canais oficiais de atendimento.
Estaremos à disposição através dos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.
Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.
aBBraços,
João Paulo do BB
Réplica do consumidor
25/05/2024 às 10:43viu como se achan?
Réplica do consumidor
11/06/2024 às 12:02De nada!
Consideração final
24/11/2024 às 14:02A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.