Reclamação em réplicaEm réplica

Divida mesmo com ordem de retirada do Juiz

Banco do Brasil
Nova Iguaçu - RJ
24/05/2024 às 13:08
ID: 189457855
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

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Maria das Graças Silva Ferreira, minha mãe, uma senhora de 72 anos teve que entrar na justiça porque o Banco do Brasil está cobrando indevidamente uma dívida inexistente. Este processo está se estendendo há 5 anos!
Um Juíz já exigiu a retirada da restrição no nome dela, mas o Banco do Brasil que se acha Deus não cumpriu a ordem, até hoje o nome dela está sujo, bloquearam o único cartão que ela tinha e tiraram o direito dela fazer a portabilidade para uma outra instituição bancária. Venho ao Reclame aqui pedir socorro, pois até a justiça está se borrando de medo dessa instituição ridícula.

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Resposta da empresa

24/05/2024 às 14:02

Olá, Angélica!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o João Paulo do Banco do Brasil e vim te dar um retorno sobre sua reclamação.

Identifiquei que a abertura foi realizada por terceiros e que não há poderes outorgados para representação, assim, devido ao Sigilo Bancário, me encontro impedido de responder esta demanda.

Esclareço que o Banco do Brasil preza pelo sigilo das operações efetuadas pelos seus clientes, conforme legislação referente ao sigilo bancário. Por essa razão, não fornecemos informações sobre produtos e serviços adquiridos por nossos clientes a terceiros, sem que haja outorga por meio de Procuração cadastrada em nosso sistema.

Dessa forma, orientamos que o titular da relação efetue o registro através de perfil próprio ou entre em contato conosco através de um dos nossos canais oficiais de atendimento.

Estaremos à disposição através dos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

João Paulo do BB

Réplica do consumidor

25/05/2024 às 10:43

viu como se achan?

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 12:02

De nada!

Consideração final

24/11/2024 às 14:02

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
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