Dívida Não Reconhecida

Tomei conhecimento pelo Assistente BB (Banco do Brasil) de uma dívida em meu nome junto a "Ativos S.A.: CHEQUE ESPECIAL BRADESCO, Valor atualizado da dívida, em 20/05/24: R$ 16.659,32".
Entretanto, NUNCA tive conta naquela banco, portanto, até prova contrária, NÃO RECONHEÇO o mencionado débito. O que fazer?

03/06/2024 às 12:07

Cosme, boa tarde!

Em atenção a solicitação, informamos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual prestar os devidos esclarecimentos.

Acerca do desconhecimento do débito cedido solicitamos análise e apuração da legitimidade do débito ao banco e posteriormente, diante ao parecer encaminhado, entraremos em contato para prestar-lhe os devidos esclarecimentos.

Ressaltamos que desde já as cobranças estão suspensas até o parecer do referido banco.

Seguimos à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Eis nossos canais:

Fone: 0800-644-3030
Site: www.ativossa.com.br
Sac: sac@ativossa.com.br

Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros.

Está com problemas com Ativos S.A. Securitização de Créditos e Gestão de Cobrança?

Bancos Tradicionais e Digitais