Dividas negociada. Está sendo paga.

Banco do Brasil
Uberlândia - MG
13/06/2024 às 19:24
ID: 190776991

Tinha uma dívida no banco do Brasil negociei ,e estou pagando. Meu score está bom mas não consigo crédito. Fui verificar o motivo e meu nome está negativado internamente . Exijo a retida do mesmo da restrição interna. Isso está atrapalhando minha vida

18/06/2024 às 14:11

Olá, Felipe.

Espero que esteja tudo bem com você!

Verifiquei que não constam restrições nos órgãos de proteção ao crédito incluídas pelo BB.

A liberação de crédito depende da análise de crédito. E não há limite disponível. A análise para liberação e manutenção de linhas de crédito é feita de forma automatizada pelo sistema, considerando renda, tempo de relacionamento com o Banco (para os clientes do BB), entre outras variáveis com o objetivo de garantir que as exigências do Banco Central com relação ao assunto sejam obedecidas. Esta análise é utilizada para liberação, manutenção e alteração de conta especial, empréstimo, cartão de crédito, renegociação de empréstimos e outros produtos e serviços do BB podendo ser aprovada ou não.

Informo ainda que nos casos em que os clientes realizam renegociação com a concessão de abatimento negocial poderá ensejar impedimento de o cliente voltar a operar com crédito no Banco do Brasil. O abatimento não tem divulgação externa, de forma que não influencia a concessão de crédito em outras instituições financeiras. Caso tenham interesse em voltar a operar com o Banco, os clientes podem efetuar o pagamento do abatimento, sendo necessário consultar a agência ou Ativos em caso de dívida cedida para verificar as condições. Mesmo com o pagamento do abatimento, não há garantia de liberação de crédito, uma vez que será realizada nova análise de crédito.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Um aBBraço!

Jarlene do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais