[Editado pelo Reclame Aqui] do Pix

Banco do Brasil
23/05/2024 às 13:55

Fui vítima de uma [Editado pelo Reclame Aqui] ,do Pix .O banco reconhece isso ,mas não fez a devolução do dinheiro pois a conta recebedora estava zerada ,ou seja pago seguro pra que ? Tenho a impressão que os [Editado pelo Reclame Aqui] são os protegidos , já tem mais de 50 dias e no histórico da análise não muda nada, me sinto desprotegida na realidade os [Editado pelo Reclame Aqui] é quem são beneficiados

24/05/2024 às 10:09

Olá, Katia ,

Sou a Regina do BB e espero que esteja tudo bem com você!

Primeiramente, lamentamos a situação que a levou a nos procurar.

O Banco do Brasil acata todos os pedidos de contestação de débitos não reconhecidos por clientes e, a partir dessas reclamações, inicia análise criteriosa que passa por diversas instâncias da instituição, inclusive análise técnica de equipes especializadas, para, ao final, deliberar se a suposta [Editado pelo Reclame Aqui] é de responsabilidade do Banco do Brasil ou do demandante.

Verificamos que foi aberto o processo de contestação de débitos. Não cabe ressarcimento por parte do Banco do Brasil, pois não houve fragilidade em produtos, sistemas, processos ou pessoas do Banco.

Nessas situações, não acontece [Editado pelo Reclame Aqui] eletrônica ou documental, mas sim um [Editado pelo Reclame Aqui] de terceiros, que ocorre no ambiente externo ao Banco, não havendo fragilidade em nossos processos e sistemas.

A reanálise do processo pode ser novamente solicitada, desde que surja novo fato técnico que pos-sa alterar o entendimento da ocorrência.

Se houver recuperação de algum valor ele será creditado na sua conta .

Cabe à autoridade policial competente, após registro do fato por parte da vítima, proceder à apuração para identificação de autoria e demais providências judiciais.

Lamentamos pelo ocorrido e, a fim de auxiliar para que algo semelhante não ocorra novamente, sugerimos verificar demais dicas constantes na opção Segurança da página inicial do portal bb.com.br (parte inferior da página).

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Regina do BB

29/05/2024 às 16:46

Lamentável, pq pelo que entendi eu sou a culpada por sofrer um [Editado pelo Reclame Aqui] ,pra que pagar seguro ? E não usar Vou procurar minha agência e cancelar o seguro já que não posso usar

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais