Em sequência da reclamação 187786265

Banco do Brasil
20/05/2024 às 21:44

Achei que meu problema tinha sido resolvido na reclamação 187786265, mas não foi.

Foi cancelado o débito automático, até aí tudo bem. Só que eu recebi a informação que os boletos do parcelamento do empréstimo seriam encaminhados por e-mail. Pois bem, não recebi. E quando solicitei pelo WhatsApp, me encaminharam um boleto com valor divergente e com outros dados de agência e conta.

O vencimento da parcela é hoje e não consegui efetuar o pagamento.
Solicito retorno com urgência para envio dos boletos e habilitar a função amortização de empréstimo que agora não aparece mais no aplicativo.

No aguardo e muito obrigada,

31/05/2024 às 11:00

Olá, Fernanda!

Sou a Ana do BB e desejo que esteja tudo bem com você.

Peço a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não poderei detalhar aspectos sobre conta, cartão, operação, valores e/ou cadastro, ok?!

Por isso, efetuei tentativas de contato, nesta data, para te passar a resposta do protocolo. Mas não obtive sucesso.

Fernanda, assim que recebi o seu protocolo, contatei a agência afim de auxiliar na resolução da questão dos boletos.

E os colegas informaram ter efetuado contato com você, onde foi ofertado uma nova renegociação da operação e passado esclarecimentos sobre a forma de pagamento através de débito em conta.

Caso fique alguma dúvida, a agência esta a disposição para te auxiliar.

Sempre que precisar conte conosco! Saiba que é uma grande satisfação te atender.

Este é o link dos canais de atendimento BB: www.bb.com.br/atendimento. E você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Um grande aBBraço, Fernanda!

Ana do BB

01/06/2024 às 13:17

Gerente Humberto ofereceu todo suporte! Obrigada.

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais