Emprestimo provisionado

Banco do Brasil
Fortaleza - CE
13/06/2024 às 10:32
ID: 190728577

No dia 14/02 de 2024, fiz um reparcelamento do meu emprestimo pessoal, esse emprestimo ficou para ser descontado a primeira parcela em 14/04 e sucessivamente nos meses seguintes. No dia 14/04 nao havia saldo na minha conta e dessa forma nao foi descontado, porém como todos os meses e os emprestimos anteriores o mesmo deveria ter ficado o saldo negativo quando entrasse o pagamento dia 02/05 o banco automaticamente retiraria da minha conta o saldo em atraso, sendo que isso nao aconteceu por dois meses seguidos. Hoje 13/06 o banco esta me cobrando 3 parcelas em aberto, sendo que por incompetencia do mesmo eles nao cobraram nos meses como deveria.

Quero uma solução porque nao autorizo o banco a descontar 3 parcelas de uma so vez sendo que a falha foi totalmente deles que nao retiraram no salario ao como fazem todo mes.

20/06/2024 às 08:29

Olá, Marcio.

Espero que esteja tudo bem contigo e com sua família.

Acionei o setor responsável para verificar o seu caso.

Fui informado que você não tem deixado saldo em conta para débito de todas as suas operações de crédito que possuem ativas no BB.

Se observar o seu extrato poderá identificar que está ocorrendo o débito da operação de crédito de maior valor, porém como sua conta não apresentou saldo suficiente a operação de crédito mencionada, não pode ser debitada.

Esclareço que é de responsabilidade do cliente manter saldo em conta para cumprir com as obrigações contratadas com o banco.

Oriento que mantenha saldo em sua conta para pagamento das operações de crédito contratadas junto ao banco.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Abbraço,

João do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais