PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Empréstimo

Banco do Brasil
Jaraguá do Sul - SC
14/06/2024 às 13:58
ID: 190827879
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Em 2020 fiz um empréstimo no banco do Brasil mais ou menos de uns 3 mil reais com o meu carro de garantia, por problemas pessoais não consegui manter o pagamento .
Hoje quero um acordo para pagamento mas a dívida está em quase 13 mil reais.
São juros abusivo gostaria de um negociação coerente com o que foi emprestado, ainda mais sendo um banco do governo

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2024 às 14:07

Olá, Marcia!

Tudo bem?

Sou a Ana do BB que conversou com você por telefone.

É que como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não podemos detalhar aspectos sobre conta, cartão, operação, valores e/ou cadastro, ok?!

Mas assim que recebei o seu protocolo, acionei o setor responsável para verificar a melhor opção de renegociação disponibilizada pelo sistema.

Como a agencia já te informou, a análise é feita de forma automatizada pelo sistema, considerando renda, tempo de relacionamento com o Banco, entre outras variáveis com o objetivo de garantir que as exigências do Banco Central com relação ao assunto sejam obedecidas.

Enviei as opções relatadas em ligação por mensagem privada para sua analise. Peço que verifique, ok?!

A renegociação pode ser feira na agencia (apresentar documento de identificação com foto, cartão e senha da conta. Informar sobre este atendimento no site Reclame Aqui pelo BB e procurar pela colega informada na ligação, para auxiliar no atendimento), ou nos canais abaixo:

- WhatsApp BB: (61) 4004-0001, digitar renegociar;
- App BB e bb.com.br bb.com.br, em Solução de Dívidas;
- Central de regularização de dividas - 4004 0001 e 0800 729 0001, segunda a sábado, exceto feriados, das 8 às 21h;

Marcia, conte conosco, sempre que precisar pelos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Olha, sua opinião sobre o meu atendimento é muito importante para mim! Você poderia avaliar o meu atendimento aqui no Reclame Aqui? Lembrando de não desativar sua manifestação, ok? ;-) Muito oBBrigada!

Um ótimo final de semana!

aBBraço,

Ana do BB

Réplica do consumidor

30/06/2024 às 10:00

Não adiantou de nada o seu contato, pois o banco do Brasil não aliviou em nada os juros, o devedor estava em 3 mil e hoje com juros está em 13 mil, que tipo de acordo é esse.
Fui no banco do Brasil é só consegui o contrato
Vou entrar no Procon a advogado vai tentar um acordo por lá

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade