Erro ao concluir solicitacao de cartao de credito

Banco do Brasil
São Gonçalo - RJ
24/05/2024 às 16:25

Fiz a solicitação, mandei os documentos, aprovou, me enviou qual seria o valor e depois deu erro! Gostaria de terminar a solicitação.

27/05/2024 às 10:58

Olá, Vitória!

Sou a Lúcia do BB e vim dar um retorno a sua demanda.

Espero que esteja tudo bem com Você!

Explico que a correta identificação e a análise de documentos apresentados são partes fundamentais para estipular os limites que irão amparar as contratações de produtos e serviços bancários e, verifiquei que a sua proposta esta pendente de procedimentos por sua parte.

Oriento atualizar o Aplicativo (não desinstalar) e realizar nova tentativa de acesso a proposta do Cartão. Lembrando que o BB coloca à disposição suporte técnico 24h por dia, através do telefone 4004-0001 ou 0800-729-0001 (opção 2/4).

Vale ressaltar que as Instituições Financeiras possuem autonomia para concessão de serviços, produtos ou linhas de crédito, com base em critérios próprios e, mesmo nos casos em que um Cliente já opera junto ao Banco, a alteração, manutenção, renovação, negociação, aumento dos limites e, concessão de produtos ou serviços, está sujeita a esses critérios.

Vitória, espero que os esclarecimentos possam auxiliar e reafirmo nosso compromisso em prestar o melhor atendimento.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha uma ótima semana!

aBBraços,
Lúcia do BB

Banco do Brasil - Reclame Aqui
Saiba se a empresa Banco do Brasil é confiável, segundo os consumidores. Se tiver problemas, reclame, resolva, avalie. Reclame Aqui
www.reclameaqui.com.br

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais