PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando contratar empréstimo no ao e tá dando erro

Banco do Brasil
Fortaleza - CE
16/06/2024 às 13:04
ID: 190920101
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando contratar um consignado no aplicativo do Banco do Brasil e está dando erro . Tem margem disponível mas ao tentar finalizar aparece um erro de autorização . Já fui no sou gov e autorizei o empréstimo
Mas mesmo assim o banco n libera no app

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 10:56

Olá, Naiane!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o Weverton do Banco do Brasil e vim te dar um retorno sobre sua reclamação.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Informo que a contratação do produto está atrelada a disponibilidade de limite de crédito na análise de crédito do cliente.

No momento não há análise de crédito vigente com limite disponível.

Esclareço que o Banco do Brasil utiliza-se de metodologia que considera vários parâmetros e critérios técnicos, em consonância com as normas do Banco Central para a concessão de qualquer tipo de crédito.

A análise para liberação e manutenção de linhas de crédito é feita de forma automatizada pelo sistema, considerando renda, tempo de relacionamento com o Banco (para os clientes do BB), entre outras variáveis com o objetivo de garantir que as exigências do Banco Central com relação ao assunto sejam obedecidas.

Esta análise é utilizada para liberação, manutenção e alteração de conta especial, empréstimo, cartão de crédito, renegociação de empréstimos e outros produtos e serviços do BB podendo ser aprovada ou não.

Na análise de crédito solicitada junto a esta Instituição, todas as informações cadastrais, incluindo todo o histórico de movimentação realizado pelo cliente e informações disponibilizadas junto aos órgãos de proteção ao crédito, são analisadas previamente, mediante consulta cadastral, ocorrendo as devidas adequações sempre que necessário. A concessão de novos créditos e manutenção dos atuais estão sujeitas aos critérios internos.

Você pode comparecer a qualquer agência do BB, portando documento de identidade, comprovante de renda e residência (emitidos nos últimos 90 dias), para que sejam tomadas as providências de atualização cadastral e seja rodada uma análise de crédito.

Espero ter esclarecido.

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Weverton do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade