Estou tentando contratar empréstimo no ao e tá dando erro

Banco do Brasil
Fortaleza - CE
16/06/2024 às 13:04
ID: 190920101

Estou tentando contratar um consignado no aplicativo do Banco do Brasil e está dando erro . Tem margem disponível mas ao tentar finalizar aparece um erro de autorização . Já fui no sou gov e autorizei o empréstimo
Mas mesmo assim o banco n libera no app

21/06/2024 às 10:56

Olá, Naiane!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o Weverton do Banco do Brasil e vim te dar um retorno sobre sua reclamação.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Informo que a contratação do produto está atrelada a disponibilidade de limite de crédito na análise de crédito do cliente.

No momento não há análise de crédito vigente com limite disponível.

Esclareço que o Banco do Brasil utiliza-se de metodologia que considera vários parâmetros e critérios técnicos, em consonância com as normas do Banco Central para a concessão de qualquer tipo de crédito.

A análise para liberação e manutenção de linhas de crédito é feita de forma automatizada pelo sistema, considerando renda, tempo de relacionamento com o Banco (para os clientes do BB), entre outras variáveis com o objetivo de garantir que as exigências do Banco Central com relação ao assunto sejam obedecidas.

Esta análise é utilizada para liberação, manutenção e alteração de conta especial, empréstimo, cartão de crédito, renegociação de empréstimos e outros produtos e serviços do BB podendo ser aprovada ou não.

Na análise de crédito solicitada junto a esta Instituição, todas as informações cadastrais, incluindo todo o histórico de movimentação realizado pelo cliente e informações disponibilizadas junto aos órgãos de proteção ao crédito, são analisadas previamente, mediante consulta cadastral, ocorrendo as devidas adequações sempre que necessário. A concessão de novos créditos e manutenção dos atuais estão sujeitas aos critérios internos.

Você pode comparecer a qualquer agência do BB, portando documento de identidade, comprovante de renda e residência (emitidos nos últimos 90 dias), para que sejam tomadas as providências de atualização cadastral e seja rodada uma análise de crédito.

Espero ter esclarecido.

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Weverton do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais