Falta de educação e preparamento da equipe

Banco do Brasil
Capão Bonito - SP
21/05/2024 às 07:18
ID: 189191869

Fazendo a denúncia em cima da outra denúncia. Primeiramente não dei permissão pra responder com meus dados e não sou pessoa pública pra ter meu nome exposto.

Segundamente o meu discador não está com problema, visto que eu consegui falar com a central de reclamações. Terceiro, ninguém me falou nada disso na agência, visto que eu vim procurar vocês posteriormente.

Quarto, assumam os erros de vocês e parem de culpar os eventos adversos. A comunicação de vocês é horrível e vocês sabem melhor do que ninguém, olha o tanto de reclamações aqui!!

Eu exijo que a publicação com meu nome seja removida! Vocês estão violando as regras do reclame aqui, visto que não pode incluir dados pessoais no texto. Também exijo uma retratação da empresa

28/05/2024 às 10:23

Bom dia Abgail,

Meu nome é Marco Aurélio e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Abgail, quando um ticket registrado no Reclame Aqui é direcionado para o BB, conforme Termo de Uso do Reclame Aqui, para que seja possível tratar a demanda de forma adequada, temos acesso aos dados básicos do Reclamante, conforme Política de Privacidade e Termo e Condições de uso.

Por se tratar de um site de acesso público, quando o usuário não deseja se identificar, é possível realizar o registro de forma anônima, porém neste caso, o tratamento/resposta fornecida pode ser inconclusiva, já que não é possível identificar o responsável pelo registro e assim, fazer as devidas apurações.

Abgail, aqui no BB sempre zelamos pelo sigilo das informações de todos os clientes/consumidores. Jamais publicamos informações que possam ser sensíveis ou que possam expor o cliente. Também não prestamos atendimentos à terceiros que não possuam procuração devidamente cadastrada em nossos sistemas.

Infelizmente não temos como remover as publicações realizadas, neste caso, se julgar pertinente, você pode desativar a reclamação no próprio site, mediante login na plataforma.

Abgail, sobre as tentativa de contato, nossos canais de autoatendimento podem passar por momentos de indisponibilidade, sendo necessário realizar tentativa de acesso posterior.

Conforme informado em seu outro registro, não foi identificada indisponibilidade junto a Central de Relacionamento. O que pode ter acontecido é que dependendo da configuração do discador do telefone, o sistema da central de relacionamento não consegue detectar sua digitação.

Quanto a possibilidade de contratação de linhas de crédito, no momento não é possível atender sua solicitação, já que a oferta de crédito se encontra suspensa.

Conforme critérios definidos pela Política de Crédito do BB, a renegociação ou liquidação de operações mediante concessão de abatimento negocial (desconto), resulta em impedimento de operar com o Banco do Brasil SA. Esse impedimento não é perpétuo, há possibilidade de voltar a operar, mas para verificar tal possibilidade, é necessário efetuar o pagamento do valor concedido como abatimento, com as devidas correções, na sua agência de relacionamento e, posterior a esse pagamento, solicitar a agência a realização de nova análise de crédito.

Importante informar que mesmo realizando a regularização, não tem como garantir que será possível atender sua solicitação.

De acordo com o Órgão Regulador, as Instituições Financeiras possuem autonomia para concessão de serviços e produtos ou, linhas de crédito, com base em critérios próprios e, a contratação, alteração, manutenção, renovação, negociação, aumento dos limites e, concessão de produtos ou serviços, está sujeita a esses critérios, podendo a proposta ser aceita ou não, de acordo com o resultado da análise.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha um ótimo dia.

aBBraços,

Marco Aurélio do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais