Falta de respeito

Banco do Brasil
Niterói - RJ
24/05/2024 às 18:14

Hoje estive no banco quando peguei a senha faltava apenas 2 pessoas para chegar a minha vez . O banco não estava cheio. Cheguei lá era 13:39 e já faltava pouco o para da uma hora que eu estava ali dentro aguardando chamar minha senha Já tinham chamado as 2 que vinheram antes de mim e eu observando que chamaram 5 prioridades na sequência e não me chamavam. Quando eu cheguei eram 6 funcionários para atender e quando chegou a 5 prioridade ficou só 2 funcionários para atender( os demais tinham saído do local ) As prioridades chegavam e nem esperavam 5 minutos e eram chamados. Eu tinha torce para que antes de chamar a próxima senha não chegasse nenhuma prioridade. Fui perguntar a uma funcionária pq nunca tinha visto isso e a mesma disse que não era eles que chamavam e sim o sistema . No caso eles só apertam o botão e o sistema que direciona a senha. Sai de lá me sentido totalmente desrespeitada pela empresa e cheguei em casa ainda com esse sentimento. Eu quero finalizar logo o que precisa e depois disso nunca mais quero ter que tratar nenhum assunto ou ter algo vinculado a esse banco. Eu nunca vi uma coisa dessa! Esse banco é horrível e despertador. Se puxarem a câmera verão o tempo que eu fiquei ali é não estava cheio. Teve quem desistiu . A gente chega vendo um número na tela e tem uma noção de quantos faltam para ser chamado e depois a gente passa por uma situação dessa. Se eu soubesse que fosse assim eu não teria ficado mais como eu trabalho e peguei saída para mais cedo tive que ficar ali.
NAO INDICO ESSE BANCO DO BRASIL PARA NINGUEM. Olha que eu achava que a caixa econômica seria ruim por que lá tem muita gente e até o presente momento nunca tive problemas quando fui lá resolver assuntos particulares .
Imagine você ficar aguardando para ser atendida(o) e tendo que esperar até o fechamento caso só apareça prioridade.
Falta de respeito ! Me senti [Editado pelo Reclame Aqui]

03/06/2024 às 07:57

Olá, Josilene.

Sou a Lúcia do BB e vim dar um retorno a sua demanda.

Espero que esteja tudo bem com Você e compreendo a sua insatisfação.

Agradeço o seu contato com o Banco do Brasil, pois nos permite identificar falhas e adotar medidas para melhorarias em nosso atendimento, produtos e serviços.

Esclareço que nossos funcionários são orientados e preparados para prestar o melhor atendimento. Quando identificada alguma situação que não condiz com o padrão de qualidade esperado, tomamos todas as providências para que isso não se repita.

Informo que entrei em contato com os responsáveis da dependência reclamada para apurar o ocorrido e providências pertinentes.

Josilene, lamento eventuais transtornos ocasionados e reafirmo nosso compromisso em prestar o melhor atendimento.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha uma ótima semana!

Lúcia do BB
Banco do Brasil - Reclame Aqui
Saiba se a empresa Banco do Brasil é confiável, segundo os consumidores. Se tiver problemas, reclame, resolva, avalie. Reclame Aqui
www.reclameaqui.com.br

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais