Falta de retorno sobre abertura de conta

Banco do Brasil
Nilópolis - RJ
21/05/2024 às 13:19

No dia 03/01 compareci à agência ******* do Banco do Brasil em Nilópolis RJ para realizar abertura de conta corrente. Fui atendido pelo Marlon que recebeu minha documentação e me informou que haveria um prazo de 15 dias para obter a resposta se minha conta corrente poderia ser aberta. Ele me deixou o número de WhatsApp para consultá-lo da resposta. No dia 12/01 entrei em contato com o Marlon que me informou que estava doente mas voltaria em breve. Passados alguns meses sem resposta, no dia 17/04 voltei a entrar em contato com o Marlon que me pediu o CPF para consulta da solicitação de abertura de conta. Sem retorno, entrei em contato novamente em 17/05 mas novamente não obtive resposta. Preciso de uma posição sobre meu pedido de abertura de conta corrente. Considero uma falta de respeito e um absurdo que uma simples solicitação não seja atendida por meses seguidos.

27/05/2024 às 09:56

Olá, Leonardo!

Espero que esteja tudo bem com você!

Agradecemos por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes.

Recebi a sua demanda que foi objeto de maior atenção, analisei com cuidado o seu relato e lamento pelo ocorrido.

A sua solicitação de abertura de conta não poderá ser atendida.

De acordo com as normas bancárias, as Instituições Financeiras possuem autonomia para concessão e manutenção de produtos, serviços, limites e linhas de crédito, com base em critérios próprios.

Referente ao retorno de resposta do funcionário, esclareço que nossos funcionários são orientados e preparados para prestar o melhor atendimento. Quando identificada alguma situação que não condiz com o padrão de qualidade esperado, tomamos todas as providências para que isso não se repita.

Espero ter esclarecido suas dúvidas e, caso precise de mais informações ou tenha algum outro questionamento, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Também conte com o SAC BB pelo 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Angela do BB

28/05/2024 às 10:51

Funcionário mal orientado e empresa não esclareceu o motivo da recusa da abertura de conta. Não voltaria a fazer negócio.

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais