Fatura do Cartão nunca chegou em casa

Banco do Brasil
Rio de Janeiro - RJ
24/08/2015 às 22:51

Abri minha conta no banco do Brasil a 6 meses e nunca recebi a fatura do cartão de crédito em casa! Já liguei várias vezes com a mesma reclamação e a atendente diz q eles não trabalham com segunda via de fatura. Todo mês pago na data correta. Mas estou precisando Urgente da fatura do cartão impressa, pois necessito do comprovante de residência e isso é um direito meu. Já tentei de todas as formas.

25/08/2015 às 19:33

Ana Paula,

O fechamento da fatura ocorre, em média, 13 (treze) dias corridos antes do vencimento e é expedida com antecedência de 10 (dez) dias corridos para recepção até a data de vencimento.

Consta que todas as faturas foram emitidas e enviadas para o endereço de correspondência cadastrado junto ao Banco do Brasil.

Para consultar o extrato de seu cartão, (últimas faturas, incluindo a do mês vigente) você pode:

- Faturas dos últimos 12 meses: Internet;
    - Faturas dos últimos 06 meses: Terminais de Autoatendimento (TAA). No rodapé do extrato emitido pelo TAA consta o número do código de barras da fatura com o qual os clientes podem efetuar o pagamento das faturas em qualquer banco.

O Banco do Brasil, por razões de segurança, não envia por fax e/ou e-mail segunda via de fatura dos cartões Ourocard.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco.
    Você poderá obter soluções mais ágeis através de nossos canais de atendimento. Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: www.bb.com.br/atendimento.

Equipe BB Atende

25/08/2015 às 21:41

Eu não preciso da conta impressa pra pagar. Eu preciso da conta em mãos porque é o ÚNICO comprovante de residência que tenho.

Está com problemas com Banco do Brasil?