Fui literalmente assaltada pelo próprio banco do Brasil

Eu como muitos clientes já tinha um empréstimo consignado, isso já vem há anos e sempre que necessário fazendo a renovação, mas desta última vez eu já estava com 36 parcelas pagas, e sempre dizia ao gerente que eu não queria aumentar o número de parcelas e nem necessitava de nenhum troco nenhum valor de volta em mãos, sendo assim da última vez que o gerente fez a renovação aumentou para praticamente o mesmo valor da parcela só que aumentando para 96 parcelas novamente sem eu retirar nenhum valor de volta, praticamente dobrou o meu debito sem eu estar de acordo, pedi que voltasse a operação anterior e o gerente falou que não há como voltar como antes.

23/05/2024 às 16:51

Olá, Marcia.

Espero que esteja tudo bem com você!

Esclareço que esse é uma canal público e por questões de sigilo bancário por aqui não podemos fornecer detalhes sobre os produtos contratos.
Verifiquei que você efetuou abertura de demanda semelhante em outro canal que foi respondido na data de 15/05.

Como informado a operação foi contratada com a sua anuência e confirmação dupla. Todos os contratos foram formalizados com o seu consentimento e você teve conhecimento prévio das condições, bem como a opção de aceitá-los ou não. Como a contratação ocorreu há mais de 120 dias, o prazo para desistência já foi ultrapassado, sendo assim não é possível voltar ao que era.

Verifiquei que há uma proposta de empréstimo contratada em 20/06 pendente de confirmação. Você pode verificar e caso seja do seu interesse confirmar pelo App.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Um aBBraço!

Jarlene do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais