Inavdiram meu cartão

Uma pessoa de outro estado está usando meu cartão para pagar corridas de carro de aplicativo, eu já entrei em contato com o banco para informar, eles falaram que iam analisar e bloquear o cartão para compras online, até agora não fizeram nada e continuam usando meu cartão para esses pagamentos.

12/04/2024 às 14:27

Olá, Gabrielly!

Agradeço seu registro e espero que esteja tudo bem com você.

Sou o Adilson do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Em consulta ao seu cartão, verifiquei que foram adotadas as providencias necessária para regularização da situação, quais sejam:

- Os pagamentos efetuados no aplicativo de carro de transporte foram todos devolvidos na fatura de abril de 2024. Favor consulte a fatura informada.

- O seu cartão só aceita pagamentos presenciais, com o cartão físico e digitação de senha e/ou aproximação.

Para mais esclarecimentos favor entre em contato com a Central de Relacionamento 4004 0001 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 729 0001 (Demais localidades), opção 1, setor de cartões > Digite o número do cartão e a senha > Opção 9 - Falar com um atendente.

Ressalto que o BB não mantém vínculo com os estabelecimentos comerciais aceitantes de cartão. Estes são gerenciados por Adquirentes (como Cielo/Rede/Getnet/Stone, entre outras), sendo de responsabilidade destas empresas o envio dos valores a serem cobrados/estornados na fatura.

Ao BB cabe receber diariamente as transações processadas para cartões e efetuar a postagem nas respectivas faturas.

Ou seja, o cartão é um meio de pagamento, não lhe sendo permitido cancelar/postar em fatura, unilateralmente, uma compra ou serviço contratado/contestado por um cliente junto a um Estabelecimento Comercial.

O site do Reclame Aqui, possui acesso público e temos que preservar a segurança das informações e principalmente dos seus dados, por isso fico impedido de fornecer detalhes sobre sua reclamação por este canal de atendimento. Isso para garantir a privacidade dos seus dados e o cumprimento da legislação, ok?

- Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

aBBraço,

Adilson do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais