Reclamação resolvidaResolvido

inclusao de conta errada

Banco do Brasil
Sertãozinho - SP
02/12/2014 às 21:17
ID: 10941731
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    ola meu nome é gislaine estou aqui pra informar que eu fiz uma inclusão de conta vinculada à poupança ,consegui arrumar um emprego e a moça do rh me pediu pra abrir uma conta salario e ela me entregou uma carta de apresentação da empresa com cnpj pra constar a firma ne , entao fui no banco e a moça nao me disse que ela ia abrir uma conta corrente ao inves de salario nossa quando me falaram q abrir conta corrente pagaria por uma uma taxa , pronto gelei porque agora nao tenho como ir no banco pq trabalho das 7 as 18 e quero uma soluçao nao quero pagar taxa nenhuma porque o erro nao foi meu, ela viu q eu estava com pressa e aproveitou de mim

    se puder entre em contato nos telefone 16 992486888 ou 16992157393 APOS AS 18 POIS ESTOU NO TRABALHO

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    05/12/2014 às 12:14

    Boa tarde, Gislaine.

    Em relação ao seu registro no site Reclame Aqui, informamos que sua conta corrente, vinculada à agência 0987 - Sertãozinho, possui adesão ao Pacote de Serviços Essenciais PF, o qual é disponibilizado gratuitamente aos clientes PF.

    Informamos ainda que você poderá alterar a qualquer momento a modalidade da sua conta corrente para conta salário por meio de sua agência de relacionamento.

    Caso precise de mais informações, entre em contato conosco. Você poderá obter soluções mais ágeis através de nossos canais de atendimento: 

    - Portal BB: www.bb.com.br
    - SAC BB 0800 729 0722 ou 0800 729 0088 (Deficientes auditivos/fala)
    - Central de Atendimento BB 4004-0001 ou 0800-729-0001
    - Suporte Técnico BB 0800 729 0200 (PF) ou 3003-0500 e 0800 729 0500 (PJ)
    - Ouvidoria BB 0800 729 5678

    Atenciosamente, 

    Equipe BB Atende

    Consideração final do consumidor

    17/08/2015 às 22:08

    Nao

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4
    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Banco do Brasil?

    Reclamar