Injustiça

Banco do Brasil
Riacho de Santana - RN
01/04/2024 às 12:33

Estou com restrição no meu CPF, acusando que estou com uma divida no Banco . Sendo que não estou sabendo desta dívida. Estou tentando entrar em contato com o atendimento do banco, mas sempre fica na espera. E ninguém atende.

09/04/2024 às 11:50

Bom dia Maria Genciana,

Meu nome é Marco Aurélio e espero que esteja tudo bem com você.

Maria Genciana, eu realizei algumas consultas e não identifiquei existência de apontamentos por parte do BB.

Para apurar melhor a consulta que você realizou, no decorrer dos últimos dias, tentei contato em alguns números que constam em nosso cadastro, porém sem sucesso: dois números não existiam e em outro a ligação caia na caixa postal.

Também encaminhei mensagem privada, mas não tive resposta sua.

Caso queira apurar melhor sua demanda, verifique a mensagem que encaminhei e registre um novo ticket com mais detalhes sobre sua consulta.

Você também poderá entrar em contato com o SAC BB pelo telefone 0800 729 0722, disponível 24 horas por dia.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha um ótimo dia, Maria Genciana.

aBBraços,

Marco Aurélio do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais