Juros abusivo do Crefisa

Crefisa
Campo Grande - MS
19/06/2024 às 12:56
ID: 190895701

Fiz um empréstimo de 500 reais da Crefisa e estão me cobrando o triplo todo mês desconta do meu caixa e vive dizendo que está atrasado e me cobra o juro maior ainda

25/06/2024 às 17:04

Olá Leila.

Em atendimento a reclamação recebida, informamos que por mera liberalidade, foi feito contato para prestar os devidos esclarecimentos e foi ofertado uma proposta de acordo para o contrato que se encontra inadimplido e está em análise pela Reclamante.
Ficamos à disposição para eventual esclarecimento de dúvidas através da nossa Central de Atendimento no telefone (11) 4004-4001 ou 0800 722 4444.
Agradecemos e ressaltamos que sua manifestação é de grande importância para aprimoramento dos nossos serviços.
Atenciosamente, CREFISA S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTOS

26/06/2024 às 08:16

Nao concordo com esse valor absurdo que estão me cobrando eu já paguei 745 peguei 500 e a empresa ainda quer me cobrar mais 440 totalizando 1185 reais isso e um absurdo meu Deus gente eles ligam enche sua cabeça agente no momento de aperto desesperada filho doente acaba caindo na conversa deles aí vem a surpresa vc pegou 500 mais vai pagar o triplo isso não é justo eu não tenho renda além do bolsa família sou mãe solo filho especial aonde não recebo loas nem um tipo de ajuda assim fica muito difícil pra mim eu peguei esse de 500 sim peguei já paguei 745 com muita dificuldade agora não consigo mais por favor tenha um pingo de empatia por favor

Está com problemas com Crefisa?

Empréstimos