Limite de 1 real

Banco do Brasil
Vila Velha - ES
24/05/2024 às 19:45

Boa noite!

Fiz a abertura da conta do Brasil e em seguida disseram que eu tinha um limite aprovado mas quando chegou o limite era de 1 real, quando cliquei em solicitar outro cartão disseram que o limite aumentaria para 540,00 mas até hoje nada mudou e não há como usar 1 real é impossível.
Espero que seja resolvido ou terei que ir a justiça por conta disso.

29/05/2024 às 15:22

Oi, Rayssa.

Meu nome é Taís e vim dar um retorno sobre a sua demanda.

Em conformidade com a Lei de Sigilo Bancário e zelando pela segurança das suas informações bancárias, não posso detalhar muitas informações no site, já que a resposta é fornecida em canal de acesso público. Mas o que posso dizer por aqui é que o limite já está disponível no seu cartão.

Você pode habilitar a função crédito, alterar a data de vencimento da fatura, gerenciar o seu cartão no APP BB ou APP Ourocard.

Conheça todas as vantagens do seu cartão no link: https://www.bb.com.br/site/pra-voce/cartoes-de-credito/todos-os-cartoes/ourocard-elo/

Rayssa, agradeço por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes. Espero que estas informações tenham sido úteis e meu atendimento satisfatório.

Se precisar de algo mais ou tiver qualquer dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Taís do BB

05/06/2024 às 13:51

Resolveram rápido

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais