Mal atendimento

Banco do Brasil
São Jerônimo da Serra - PR
25/05/2024 às 08:25

Quero fazer uma reclamação a má gerência e aos atendimentos do setor agro e o comercial,na unidade do banco do brasil,na cidadede Santa Cecília do pavão PR..o novo gerente nao tem administração, sempre tratando as pessoas com mau humor, sempre tratando mal.... os gerente anteriores sim, tinha capacidade de atender e resolver os problemas e ajudar no que precisasse, o atual agora é péssimo, mal entendimento e péssimo em ajudar os clientes... os balconistas no setor do agronegócio e setor comercial, estão ali basicamente pra cumprir horários, nao tem esforço em nada em ajudar...

07/06/2024 às 18:47

Olá, Guilherme!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o João Paulo do Banco do Brasil e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Informo que os fatos relatados por você foram levados ao conhecimento da administração da dependência responsável pelas agências da região, de forma que providências sejam tomadas.

Esclareço que quando é verificado algum atendimento que foge aos padrões de qualidade do BB, os funcionários são reorientados.

Mais uma vez peço desculpas pela situação relatada.

Agradeço sua manifestação, pois nos permite avaliar e aprimorar nosso atendimento.

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

João Paulo do BB

09/06/2024 às 08:50

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais