Meus dados não estão corretos

Banco do Brasil
Aparecida de Goiânia - GO
28/02/2024 às 11:55

Meus dados não estão corretos pra abrir conta no banco do Brasil quero arrumar meus dados

28/02/2024 às 13:01

Olá, Nivaldo!
Por estarmos nos comunicando em site de acesso público, não poderei detalhar nessa publicação dados que envolvam seu sigilo bancário.

A Conta Digital é uma conta corrente para pessoa física, aberta de forma totalmente digital via Aplicativo Banco do Brasil (App BB), com a possibilidade de acesso a produtos, serviços e crédito.

Está disponível para pessoas físicas que ainda não possuam nenhuma conta ativa no BB, cartão e CDC na modalidade não correntista, maiores de 18 anos e menores de 60 anos, brasileiros e com domicílio fiscal no Brasil, sem restrições no CPF e legalmente capaz.

Na impossibilidade de abertura pelo aplicativo é necessário comparecer a uma agência BB e apresentar os documentos originais (CPF, RG, comprovante de residência e rendimentos atualizados) para análise de seu pedido.

Lembrando que, de acordo com o Banco Central, as Instituições Financeiras possuem autonomia para concessão de serviços, produtos ou linhas de crédito, com base em critérios próprios e, mesmo nos casos em que um Cliente já opera junto ao Banco, a alteração, manutenção, renovação, negociação, aumento dos limites e, concessão de produtos e serviços de crédito, está sujeita a esses critérios, podendo ser aprovada ou não.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento ou SAC BB no 0800-7290722 (atendimento 24 horas, todos os dias).

Denise do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais