mudança forçada de agência

Banco do Brasil
Goiânia - GO
20/05/2015 às 12:02

Sou funcionário público e cliente do Banco do Brasil. O banco mudou a agência bancária para onde vai meu salário sem meu conhecimento, aprovação ou solicitação. Simplesmente, um dia, me ligou alguém falando que era meu novo gerente. Conclusão: estava (e estou) em viagem e descubro que não recebi salário este mês por essa imoralidade feita pelo banco. Estou vivendo do cheque especial, cuja margem já está acabando, pagando juros em cima de juros e, quando me dirijo a uma agência próxima, me informam que só posso solucionar o problema com minha agência de origem. Ao ligar para lá, o gerente me fala que tenho que pegar um avião, viajar 2500 Km, assinar um papel autorizando meu salário entrar na conta, pegar o avião de volta para onde estou e continuar meu trabalho. Simples assim. Claro que vou processar o banco. Estou pensando até em processar pessoalmente o antigo gerente. Só estou comunicando isso para evitar que outras pessoas incorram no mesmo erro que eu.

25/05/2015 às 11:23

Rodrigo,

Informamos que as dependências responsáveis foram acionadas a fim de apurar o ocorrido.

Esclarecemos que a fim de ajustar a rede de atendimento do Banco ao fluxo de clientes, para melhor atendimento ao Cliente, fica o Banco autorizado a transferir a conta, saldo e operações para outra agência de acordo com a cláusula décima primeira do Contrato de Conta Corrente/Poupança.

Conforme informações prestadas, os procedimentos para a transferência e manutenção de sua conta corrente na agência 3656 foram adotados. Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos na unidade.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco.

Você poderá obter soluções mais ágeis através de nossos canais de atendimento. Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: www.bb.com.br/atendimento

Equipe BB Atende

Está com problemas com Banco do Brasil?