Não consegui abrir a conta salário.

Banco do Brasil
Francisco Morato - SP
11/06/2024 às 07:04
ID: 190548463

Fui na agência da cidade onde moro, Francisco Morato, abrir uma conta salário a pedido da empresa, com a carta para abertura da mesma, estava todos os dados nescessário e corretos para abertura da minha conta salário, mas não consegui,fiquei aproximadamente 4 horas aguardando o meu atendimento para simplesmente o funcionário me dizer que não estava conseguindo contato com o número da empresa q estava cadastrado no sistema e que não poderia usar o número que estava na carta, que precisava confirmar o meu registro na empresa, umas coisas que nunca precisei fazer em nenhum outro banco para abrir conta salário,entrei em contato com o RH da empresa explicando que eles precisavam confirmar o meu registro, a mesma disse q o número q eles tinham era da matriz e q seria difícil eles atender ,mas que poderiam entrar em contato com o número que estava na carta, para confirmar as informações ,mas o funcionário se recusou, ficou nítido o pouco caso e que estava criando empecilhos para dificultar a abertura da conta,dizendo q não poderia abrir minha conta salário sem essa confirmação,mesmo com todos os dados corretos na carta que a empresa solicitou,tive que me locomover para uma cidade vizinha procurar outra agência para poder fazer abertura da conta salário. Foi frustrante, Tenho certeza que se fosse uma conta corrente, onde eles pudessem cobrar taxa e encargos, eu não precisaria ter procurado uma agência em outra cidade.

14/06/2024 às 10:14

Olá, Luana!

Sou a Lúcia do BB e vim dar um retorno a sua demanda.

Espero que esteja tudo bem com Você e desejo boa sorte em seu novo Emprego!

Conforme nosso contato telefônico, que bom que a Agência Caieiras lhe abriu uma Conta Comum com adesão ao Serviços Essenciais que servira também para recebimento dos seus proventos!

Agradeço ainda o seu contato com o Banco do Brasil, pois nos permite identificar falhas e adotar medidas para melhorarias em nosso atendimento, produtos e serviços.

Esclareço que nossos funcionários são orientados e preparados para prestar o melhor atendimento. Quando identificada alguma situação que não condiz com o padrão de qualidade esperado, tomamos todas as providências para que isso não se repita.

Informo que entrei em contato com os responsáveis pela Agência Francisco Morato para apurar o ocorrido.

Luana, espero que os esclarecimentos possam dirimir sua dúvida! Lamento eventuais transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido e reafirmo nosso compromisso em prestar o melhor atendimento.

Por gentileza não esqueça de fazer a avaliação do Meu Atendimento no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Tenha um ótimo fim de semana!

aBBraços,
Lúcia do BB

Banco do Brasil - Reclame Aqui
Saiba se a empresa Banco do Brasil é confiável, segundo os consumidores. Se tiver problemas, reclame, resolva, avalie. Reclame Aqui
www.reclameaqui.com.br

15/06/2024 às 10:53

Boa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais