Não consigo abrir minha conta Digital

Banco do Brasil
Casa Nova - BA
27/02/2024 às 18:25

Não estou conseguindo abrir minha conta, pois diz que é pra regularizar meu cpf na Receita Federal e ainda diz que os dados estão divergentes. Contudo, meu CPF está regular e peço que me ajudem pois estou precisando fazer uma conta nesse banco urgentemente.

28/02/2024 às 18:00

Oi, Matheus.

Sou o Fábio, do BB, e espero que você esteja bem!

Entendo sua necessidade e verifiquei que você compareceu na agência hoje mesmo, e sua conta foi aberta no atendimento presencial.

Vi também que você já movimentou a conta, e seu cartão foi solicitado, para ser entregue em seu endereço residencial.

Ressalto que a contratação de produto é um contrato firmado entre duas partes e as instituições financeiras podem ter critérios próprios para efetuá-la, desde que seguidos os procedimentos previstos na regulamentação vigente.

A correta identificação e a análise de documentos apresentados são partes fundamentais para estipular os limites que irão amparar as contratações de produtos e serviços bancários e a própria conta. A documentação apresentada não foi aceita.

O BB utiliza-se de metodologia que considera vários parâmetros e critérios técnicos, em consonância com as normas bancárias para concessão e manutenção de qualquer tipo de produto e serviço, cujo contrato é um acordo entre as partes, no qual a Instituição Financeira tem a prerrogativa de analisar e decidir pela sua celebração ou não.

Matheus, espero que estas informações tenham sido úteis e meu atendimento satisfatório.

E se precisar de algo, ou tiver outra dúvida, você pode falar conosco através dos diversos canais de atendimento que o BB disponibiliza.
Para consultar os canais de atendimento do BB acesse o nosso site: www.bb.com.br/atendimento

aBBraços,
Fabio, do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais