Não consigo cadastrar pix

Banco do Brasil
Resende - RJ
27/02/2024 às 20:48

Tive que abrir uma conta no Banco do Brasil por conta do meu trabalho, e não consigo cadastrar uma chave pix, já colocaram a culpa no meu cpf, no outro banco as chaves são cadastradas normalmente em outro banco somente no Banco do Brasil não dá. E não consigo ir na agência nos dias úteis por conta do trabalho.

28/02/2024 às 18:01

Olá, Miguel.

Sinto quaisquer transtornos e agradeço o registro que permite identificar falhas no atendimento ou nos canais de atendimento disponibilizados, adotando as providências cabíveis para regularização e aperfeiçoamento.

Solicito a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida por meio de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), fico impedido de fornecer detalhes sobre sua reclamação por este canal de atendimento.

Esclareço que no momento não é possível realizar o cadastramento, por pendência cadastral.

Oriento a procurar a agência, portando documentos pessoais e comprovantes de renda e endereço para atualização cadastral e verificar a possibilidade de atendimento de sua solicitação.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

Um Abraço,
Marinho do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais