PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

nao consigo cancelar o boleto agendado

Banco do Brasil
Portel - PA
16/06/2024 às 17:17
ID: 190928581
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

fui pagar uma encomenda taxada e não estou conseguindo estou conseguindo cancelar o pagamento agendado e o boleto vence um dia antes da data agendada

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 08:46

Olá, Eduardo!
Não localizamos produto/serviço em seu Nome/CPF no BB.

Os dados que iremos tratar aqui são de origem privada e como medida de segurança e sigilo bancário, só damos informações para o titular do produto/serviço. Por isso, caso seja de terceiros, pedimos que o titular entre em contato através de perfil próprio.

Caso o boleto esteja agendado em conta de outra instituição e não no BB, oriento a entrar em contato com a instituição em que efetuou o agendamento do boleto.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento ou SAC BB no 0800-7290722 (atendimento 24 horas, todos os dias).

Atenciosamente,
Denise do BB

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Banco do Brasil?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade