Não consigo criar nova senha

Banco do Brasil
Fronteira - MG
24/05/2024 às 14:13

Abri uma conta PF e posteriormente uma PJ no Banco do Brasil digitais, infelizmente não anotei a senha alfanumérica de 8 dígitos e agora não consigo criar uma nova, não cheguei a fazer o login na conta PJ.
quando vou pra fazer o login e tentar criar nova senha aparecem erros diferentes, e eu preciso acessar a conta, eu não tenho como ir até a agência.
Pela conta PF não consigo nenhuma opção que dê pelo menos algum acesso a algum lugar pra mim tentar redefinir.
Me jogaram pra uma agência a 80 km da minha cidade e não tenho como ir lá falar com gerente ou seja quem for.

E mesmo se tentar recuperar pelo site pedem telefone e pra responder um captcha, e assim que concluo manda eu entrar com CPF e senha no app (o que não resolve nada no meu caso).

29/05/2024 às 14:43

Olá, Walter!

Espero que esteja tudo bem com você.

Identifiquei que sua senha PJ de 8 dígitos foi cadastrada em 23/05/2024.

Para alterar a senha, sem conhecimento da senha original, deve ser feito acesso no Gerenciador financeiro PJ - Segurança e Gerenciamento » Empresa » Consultar usuários » selecionar o usuário » gerar senha temporária.

A senha temporária expira em até 48 horas após ser gerada. Caso não tenha sido alterada nesse prazo, deverá ser iniciado todo o processo de geração da senha - menu Segurança e Gerenciamento » Senha da Conta (8 números) » Criação e Desbloqueio de senha da conta (08 dígitos) Liberação por SMS.

Permanecemos à disposição, tenha uma boa semana.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

aBBraços,

Laís do BB

12/06/2024 às 10:28

horrível, não tem gerenciador financeiro pra IOS

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais