Não consigo liberar limite no cartão de crédito nem de cheque especial via app

Banco do Brasil
Governador Valadares - MG
23/04/2024 às 15:14

Mesmo tendo limite ,não consigo liberar limite no meu cartão de crédito nem cheque especial sempre ocorre um erro já entreguei em contato e já falei com mas de 6 pessoas e também com o suporte técnico e ninguém resolve meu problema me mandão procurar uma agência,o problema que o único motivo pelo qual escolhi o banco do Brasil foi pela propaganda de que conseguiria fazer tudo pelos canais digitais já que não estou no Brasil,

26/04/2024 às 12:16

Olá, Zilda!

É um prazer ter você conosco. Espero sinceramente que esteja tendo um ótimo dia.

Meu nome é Adilson e estou aqui para ajudar com a sua solicitação. Compreendo que a situação atual não é ideal e peço desculpas por qualquer transtorno. Para podermos avançar com o seu pedido de crédito, seria necessário que você nos visitasse na agência com alguns documentos atualizados. Isso inclui documento pessoal com foto, CPF, e comprovantes recentes de renda e residência, para que possamos proceder com a análise de crédito.

Quero esclarecer que a concessão de crédito é um processo que depende do acordo entre ambas as partes, e cada caso é cuidadosamente avaliado para decidir sobre a formalização do contrato.

No Banco do Brasil, seguimos uma política de crédito rigorosa, que envolve uma metodologia baseada em diversos critérios técnicos. Essa política nos permite avaliar cada pedido de crédito, renovação ou reestruturação de dívidas de maneira justa, podendo aprovar ou não com base nos resultados dessa análise.

É importante ressaltar que, conforme nossa política, avaliamos a situação financeira do cliente, seu histórico, cadastro e outros fatores relevantes para determinar um limite de crédito adequado, que suporte as operações futuras.

Entendo que você possa ter mais perguntas e estou aqui para responder todas elas. No entanto, devido à natureza pública do site Reclame Aqui e à necessidade de proteger suas informações, não posso discutir detalhes da sua conta por esse meio. Isso é para assegurar a confidencialidade dos seus dados e o cumprimento das leis vigentes.

Caso precise de mais assistência ou tenha outras dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis no site www.bb.com.br/atendimento. Estamos sempre prontos para atendê-la.

aBBraço,

Adilson do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais