Não consigo receber meu cartão de crédito

Banco do Brasil
Presidente Prudente - SP
20/08/2014 às 10:25

Há aproximadamente um mês fui até à agência 0097-3 do Banco do Brasil, em Presidente Prudente, solicitar um cartão de crédito. Na ocasião foi feito o pedido e informaram que eu deveria retornar após 20 dias para retirá-lo. Retornei após 23 dias na agência, e para minha surpresa não havia solicitação de cartão no sistema, muito menos um cartão disponível para retirada. O mais interessante é que dentro desses 20 dias recebi uma revista do Ourocard em casa sobre como utilizar melhor meu cartão de crédito. Irônico, não?

Pois bem, após todo esse transtorno, a agência me informou que eu receberia o cartão em casa, em até 6 dias úteis. O prazo já venceu! Liguei na agência, e me informaram que não poderia ser atendido pois as gerentes estavam em reunião. Na sequência, liguei ao SAC e foi informado que só terei uma resposta em até 5 dias úteis.

De verdade? Já cansei deste banco. Como confiar?

28/08/2014 às 15:45

Boa tarde, Carlos.

Em relação à demanda aberta no site Reclame Aqui, verificamos que o cartão foi gerado e expedido para o endereço que consta em nosso cadastro.

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento BB - 4004 0001 ou 0800 729 0001 Atendimento 24 horas, 7 dias por semana Transações bancárias, elogios e sugestões
    SAC BB - 0800 729 0722 Atendimento 24 horas, 7 dias por semana Informações, dúvidas, reclamações ou cancelamentos
    Deficiente Auditivo ou de Fala ? 0800 729 0088 Atendimento 24 horas, 7 dias por semana Canais Virtuais Atendimento dias úteis
    www.bb.com.br - Acesse sua Conta - Comunicação - Reclamações Reclamações
    Facebook - facebook.com/bancodobrasil
    Twitter - twitter.com/bancodobrasil Informações, dúvidas, reclamações e cancelamentos
    Ouvidoria - 0800 729 5678 Atendimento dias úteis, 8h às 18h Demandas não solucionadas nos canais habituais de atendimento (agência, SAC e demais pontos de atendimento)
    Estamos à disposição,
    Equipe BB Atende
    www.bb.com.br

28/08/2014 às 23:57

Tive que aguardar mais alguns dias. O cartão chegou.

Está com problemas com Banco do Brasil?