Não reaplicação de lci é sem aviso prévio e abusos dá gerente q nem sabia onde o dinheiro estava ridículo absurdo total

Meu pai é cliente do banco do Brasil há 50 anos, eu tbm há bastante tempo e sempre tivemos ótimos gerentes c destaque p Rodolfo o penúltimo q era 1000, e infelizmente foi substituído por uma q tá longe de ter qualidades necessárias p ocupar tal cargo d suma relevância é responsabilidade.Vamos aos fatos, tive sempre uma poupança antiga q era só minha, tempos atrás passou p meu pai 1 titular eu como 2.Mais p frente voltei a ser 1a titular e meu pai 2.Essa conta sempre foi poupança até meu pai receber ligação da "gerente" Angélica p aplicar em Lci e assim foi feito, ressalvando q essa conta foi poupança e lci.Essa lci por causa do banco não consegui acesso por internet, então acompanhamos de vez em qdo através de extratos nas agências. Ocorre q há dias atrás meu pai ao tirar extrato o dinheiro literalmente SUMIU.Fui no bbb c ele agência Manoel Honório ficamos por 1 hora sem q o funcionário localizasse o dinheiro da aplicação q sumiu.Absurdo total!!2 dias dpois meu pai foi agência p falar c "gerente" Angélica e a cena foi patética pois chamou outro companheiro p ajudá-la procurar o dinheiro sumido, coisa patética e ridícula por parte duma "gerente" e do Bb.Dpois de um tempão localizaram aplicação de 126.400,60 em conta corrente q não autorizados abertura e nem fomos comunicados sobre essa conta corrente e muito menos como determina o Banco Central sobre o vencimento dessa lci em outubro, q anexarei aqui.Então mediante situação patética e ridícula da procura do dinheiro e ciente dos nossos direitos pleitiamos junto ao BB e pela " gerente" Angélica o correto q é a reaplicação c os devidos rendimentos desde outubro já q o erro foi do banco.Essa "gerente" abusiva tem travado conversas autoritárias e arrogantes até mesmo c meu pai q já passou mal c 95 anos, desconhecendo seus erros e tbm estatuto do idoso, leis e etc. Não fomos avisados como determina BC já falamos c advogado e exijimos pela reaplicação é rendimentos de outubro até agora. Já tinha passado por situação constrangedora no Rio ano passado pq o BB bloqueou minha função crédito em minha conta pessoal q essa "gerente" ineficaz disse q era por 1 "besteirinha" por causa de 8 reais de uma conta q ela e o BB tbm não avisaram.O papo é reto vão agir certo devolver aplicação e rendimentos sob pena de cancelar os todas contas no BB, iremos fazer bos na polícia e acionaremos o BB e essa " gerente" abusiva e sem competência p tanto, não sabia nem onde estava o dinheiro, aí acionaremos nos 2 casos do Rio tbm pq eu sei vergonha q passei c essa gerentizinha.50 anos de banco p colocarem alguém q não tem competência p tanto, meu pai, eu sempre fomos pessoas honestas p sermos ser tratados como "suspeitos" por essa gerentizinha q nos julga talvez por ela mesmo.Isso p meu pai foi fim da picada levando -o à passar mal, total absurdo.Estou à disposição p qq esclarecimentos.Grata!!

05/06/2024 às 09:56

Olá, Sra Maria de Fátima!

Sou a Ana do BB e desejo que esteja tudo bem com a senhora.

Gostaria, em primeiro lugar, de agradecer imensamente o seu feedback referente ao problema citado, pois assim é possível identificar falhas e solicitar os ajustes necessários para que o padrão exigido pelo BB seja contemplado em todos os canais.

Diante de suas alegações, apresentamos nossas desculpas por quaisquer transtornos que possam ter ocorrido.

Acionamos a agência sobre o seu relato, para análise e providencias. Em situações pontuais, constatado algum desvio que foge aos padrões de qualidade adotados pelo Banco do Brasil, asseguramos que os funcionários envolvidos recebem a devida reorientação para retornarem ao padrão exigido.

Sra Maria, contamos com a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não poderei detalhar aspectos sobre conta, cartão, operação, valores e/ou cadastro, ok?!

Mas analisei com cuidado o seu protocolo e verifiquei que foi efetuado registro em outra instância já solucionado.

E como foi informado na resposta enviada por lá, após analises junto à agência, não identificamos falhas nos processos e contratações citadas, motivo que não poderemos lhe atender com ressarcimento de valores sobre aplicação não efetuada.

Reforço nosso pedido de desculpas, reafirmamos nosso compromisso com o melhor atendimento e permanecemos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Sempre que precisar, conte conosco!

Este é o link dos canais de atendimento BB: www.bb.com.br/atendimento. E você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Um grande aBBraço,

Ana do BB

05/06/2024 às 15:05

Houve falha sim dessa gerente Angélica em todos os sentidos, vcs estão junto c essa zinha nós caluniado, afrontando é por aí https://******* é [Editado pelo Reclame Aqui] previsto em lei ainda mais contra idosos q faremos bos na polícia e abrirem os processo além de retirar todas contas dessa [Editado pelo Reclame Aqui].Temho horror dessa Angélica incompetente desrespeitosa e afins,péssima p tudo.Mesmo pq tenho provas contra ela e vcs é nunca fomos maltratado por nenhum gerente como essa desprezível. VÃO RESSARCIR SIM INCLUSIVE POR DANOS MORAIS CONTRA IDOSO, DESACATOS, CALÚNIAS ETC E FIM D PAPO.ELA Q PROVE AÍ? MESMO PQ AO FIM DA APLICAÇÃO O BB TEM OBRIGAÇÃO DE CONTACTAR CLIENTE, MAS C ESSA GERENTE É BAGUNÇA MESMO NOJO.

21/06/2024 às 17:04

Gerente péssima desprezível abusiva em todos aspectos, desrespeita idoso de 95 anos, nem sabe q é respeito e competência, ficou ridiculamente catando onde estava o dinheiro, chamou Ivan p ajudá-la sendo q tínhamos ficado 1 hora na agência do Bb Manoel Honório e o funcionário tbm não localizou o dinheiro.Absurdos show de coisas patética e ridícula dessa Angélica e do Bb, vão ambos responder judicialmente pelos erros é abusos incluindo estatuto do idoso. Banco do Brasil devia selecionar mais seus empregados, pq essa gerentinha é péssima, ou está na função errada.Vai pagar tbm pelo ridículo q fui exposta no Rio ao ter minha função crédito bloqueada sem aviso algum,só eu sei o constrangimento q passei é essa gerentinha incompetente tbm nada resolveu.FALTA COMPETÊNCIA, DECÊNCIA, RRSPEITO, EDUCAÇÃO ETC.KUSTICA NO LOMBO É ASSIM Q ADVOGADOS LIBERAREM RETIRAMOS TODAS CONTAS DO BB.
JUSTICA P BB E P GERENTINHA ANGÉLICA

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais