Não vai

Banco do Brasil
São Carlos - SP
20/05/2024 às 22:38

Estou tentando utilizar computador pra acessar minha conta já instalei modo segurançhttps://******* agência conta senha 8 dígitos daí aparece número celular meu pra liberar código mas código nunca https://******* apareceu ultrapassou limite c901_019

27/05/2024 às 10:06

Olá, Carlos Eduardo,

Sou a Regina do BB e espero que esteja tudo bem com você!

Verifiquei que seu equipamento foi liberado.

Os normativos Bancários exigem que os Bancos forneçam segurança aos clientes quando do uso dos canais remotos, admitindo a prestação de serviços desde que adotadas as medidas necessárias para preservar a integridade, a confiabilidade, a segurança e o sigilo das transações realizadas. Seguindo essas exigências, cada instituição financeira possui critérios próprios de segurança. As operações realizadas via dispositivos móveis são processadas desde que o sistema de segurança do Banco do Brasil identifique o atendimento dos parâmetros internos estabelecidos.

Lamento muito o inconveniente e em nome do Banco do Brasil, peço desculpas a qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,

Regina do BB

04/06/2024 às 18:28

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais