Não vou cancelar minha portabilidade

Banco do Brasil
Ipojuca - PE
15/06/2024 às 10:24
ID: 190874821

Desde que comecei a transferência da minha dívida do banco do Brasil para o Inbursa, estou recebendo muitas ligações falando mentiras sobre esse procedimento, tentando cancelar e até oferecendo outras propostas.
Mas nenhum das propostas me agradaram, não quero cancelar e tbm estou bem orientado sobre o procedimento, fiz minhas pesquisas .
Então parem de ligar, não vou mudar de ideia.

20/06/2024 às 14:26

Olá, demandante.

Em respeito à segurança e ao disposto na Lei Complementar n° 105/2001, referente ao sigilo das informações bancárias, ficamos impedidos de prestar informações sobre produtos e serviços adquiridos por nossos clientes a terceiros, sem que haja outorga por meio de procuração cadastrada em nosso sistema.

Estamos disponíveis para atendimento através do SAC BB no telefone 0800-729-0722 ou em qualquer Agência BB, onde serão adotados os procedimentos para a correta identificação do cliente.

Caso precise de mais informações ou tenha algum outro questionamento, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento.

aBBraços,
SAC BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais