[Editado pelo Reclame Aqui] no resgate do CPF
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui resgatar a quantia disponível do meu CPF cadastrado paguei duas taxas e veio a resposta que não seria possível a resgatar o valor disponível
Resposta da empresa
22/05/2024 às 12:51Olá, Ligia!
Espero que esteja tudo bem com você e sua família.
Lamento por essa situação vivenciada.
Identifiquei que você não possui produtos ativos com o BB, portanto, não houve nenhuma falha de violação ao código do consumidor por parte do BB.
Oriento a consultar as dicas constantes no link Segurança no Portal BB disponíveis em www.bb.com.br/seguranca
Ressalto que cabe à autoridade policial competente, após registro do fato por parte da vítima, proceder à apuração para identificação de autoria e demais providências judiciais.
Permanecemos à disposição, tenha uma boa semana.
Se precisar de algo mais ou tiver alguma outra dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento
aBBraços,
Laís do BB
Réplica do consumidor
22/05/2024 às 13:00Como faço para reaver o meu dinheiro que fix o Pix?
Réplica do consumidor
22/05/2024 às 13:04Então VC me orienta abrir um boletim de ocorrência para reaver o meu dinheiro ?
Réplica do consumidor
31/05/2024 às 07:41???
Consideração final
22/11/2024 às 12:51A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.