O aplicativo não abre

Banco do Brasil
Parelhas - RN
21/05/2024 às 12:02

Depois da última atualização o aplicativo não abre mais. Já desinstalei e instalei novamente e não funcionou.

03/06/2024 às 07:44

Olá, Victor !

Sou o Augusto do BB e vim te dar um retorno sobre a sua demanda.

Entendo a sua dúvida e o seu questionamento.

Sinto muito que o seu contato com o BB ocorra em razão de uma experiência negativa. Entendo a sua preocupação naturalmente gerada pela situação.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento qual mal entendido que possa ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos nossos clientes.

Verifiquei em consulta ao nosso sistema que a situação encontra se regularizada e que você esta conseguindo acessar o aplicativo.

Caso o problema persista, peço a gentileza de contatar o Suporte Técnico pelo telefone 4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 0001 (demais localidades), informando a sua demanda.

O Suporte Técnico BB está disponível nos seguintes canais:

Facebook/bancodobrasil
Twitter: @BancodoBrasil
WhatsApp: Salve o número (61) 4004-0001 e fale com nosso Assistente Virtual. Para conversar com um humano, digite: atendimento humano.

Victor, espero que você entenda que eu fiz o possível para tentar ajudá-lo assim que sua demanda chegou em mim, porém, infelizmente, há casos que fogem de minha alçada.

Sempre que precisar, estaremos disponíveis em nossos canais de atendimento, basta acessar https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços
Augusto do BB

05/06/2024 às 09:03

Atualizou o aplicativo e resolveu o problema.

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais