O sistema é péssimo

Banco do Brasil
Piracicaba - SP
22/07/2014 às 18:32

Eu não consigo entender a falta de competência neste sistema.

Meu cartão de crédito e débito vence no próximo mês (08/2014), ou seja, semana que vem.

Fui numa agência do Banco do Brasil solicitar um novo cartão e a atendente disse que o novo cartão já havia sido enviado em abril para o meu endereço, mas como ninguém recebeu, o mesmo voltou para a agência. Acontece que eu estava viajando para o exterior e não tive como receber o cartão. O segundo problema é que vi que o cartão foi para meu endereço antigo em outra cidade. O terceiro problema é que também não moro mais na cidade da minha agência e fica difícil transferir de agência pois estou sempre me mudando. Pedi para que a atendente fizesse a atualização do meu endereço e ela disse que este só poderia ser feito por telefone. Então fui pra casa e liguei para o SAC 0800729 0722, protocolo 32358467, e fui informada de que para alterar o endereço eu devia cadastrar uma senha de 4 dígitos que só poderia ser feito pela internet ou numa agência. Portanto, entrei na internet e fui cadastrar a senha, porém fiz duas tentativas de cadastro e me apareceram mensagens dizendo que minha senha era muito óbvia, e depois disso, o meu computador foi bloqueado para não tentar cadastrar novamente outra senha, sendo que em nenhum momento apareceram as instruções de como deveria ser a senha para que não fosse muito óbvia.

Conclusão, estou de mãos atadas, pois não consigo cadastrar a senha na internet para poder alterar meu endereço por telefone e pedir que o cartão seja mandado no meu novo endereço. Também me informaram que talvez mesmo assim não seja possível mandar o cartão no meu endereço novo visto que ele está na minha agência e só posso buscar pessoalmente??

Sério, existe um problema grave de falta de comunicação entre as agências e eficiência neste sistema pois uma atendente do caixa deveria ser capaz de fazer todo esse processo, um absurdo de falta de eficiência do sistema! E se não posso buscar meu cartão faço como? Fico sem cartão?

07/08/2014 às 11:01

Bom dia, Tássia !

Em atenção a sua manifestação no site Reclame Aqui reforçamos que esta instituição pauta sua atuação sempre buscando a excelência no atendimento baseado no respeito às necessidades dos clientes.

Esclarecemos que os procedimentos para alterações cadastrais obedecem aos normativos do Banco Central garantindo a segurança no processo com aposição de senhas.

A alteração de endereço pode ser efetuada pela internet em computadores autorizados a efetuarem transações financeiras conforme sequência abaixo desde que seu cadastro não tenha dados obrigatórios desatualizados selecionando a sequência Seu acesso: Mais transações Serviços Cadastro Atualização Cadastral.

Poderá comparecer a sua agência de relacionamento onde poderá efetuar o cadastramento da senha e a retirada do seu cartão ficando assim disponíveis todos os canais de atendimento.

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento oficiais:

Central de Atendimento BB 4004 0001 ou 0800 729 0001
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
    Transações bancárias, elogios e sugestões

SAC BB : 0800 729 0722
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
    Informações, dúvidas, reclamações ou cancelamentos
    Deficiente Auditivo ou de Fala ? 0800 729 0088

Canais Virtuais
    Atendimento dias úteis
    www.bb.com.br Acesse sua Conta - Comunicação - Reclamações
    Facebook : facebook.com/bancodobrasil
    Twitter : twitter.com/bancodobrasil
    Informações, dúvidas, reclamações e cancelamentos

Ouvidoria 0800 729 5678
    Atendimento dias úteis, 8h às 18h
    Demandas não solucionadas nos canais habituais de atendimento (agência, SAC e demais pontos de atendimento)

Estamos à disposição,

Equipe BB Atende

11/08/2014 às 09:53

Desculpe, mas esta resposta eu já sabia, não ajudou em nada. Achei que pudessem ser mais eficientes.

Está com problemas com Banco do Brasil?