Olá, gostaria de alterar o endereço de entrega do meu cartão.

Banco do Brasil
Canindé - CE
28/02/2024 às 15:34

Gostaria que fosse alterado o meu endereço de entrega do cartão da conta para: *******, AP 03, Aratuba Ceará 62762-000. Atenciosamente.

28/02/2024 às 18:00

Olá, Pedro Henrique!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou o João Paulo do Banco do Brasil e vim te dar um retorno sobre sua reclamação.

Primeiramente, em nome do Banco do Brasil, lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois o objetivo do BB é sempre a plena satisfação dos clientes.

Solicito a sua compreensão, pois como esta resposta é fornecida através de um canal de acesso público, devido às questões relacionadas à segurança das informações (Sigilo Bancário), não poderei detalhar aspectos sobre sua conta ou cadastro.

Conforme conversamos através do telefone cadastrado, esclareço que, por questões de segurança, não é possível efetuar a alteração do endereço através de Central de Atendimento ou desta reclamação, pois abriria margem para terceiros mal intencionados solicitarem tais alterações.

É possível efetuar a alteração do endereço através do aplicativo BB, mas para isso é preciso possuir dispositivo previamente liberado, mas está não é a situação atual do seu dispositivo móvel.

Neste caso, a alteração do endereço deverá ser solicitada em uma de nossas agências, qualquer agência BB, mediante apresentação de um documento original com foto e um comprovante de endereço atual (emitido nos últimos 90 dias) em nome próprio, do pai ou da mãe.

Como se trata de uma sutil alteração, que abrange somente o complemento, vou acompanhar a geração e envio do cartão, assim que o código de rastreio for gerado, vou lhe enviar uma mensagem privada, para que possa acompanhar a entrega do cartão pelo site dos Correios.

No caso de uma eventual devolução do cartão da conta, o envelope com o cartão será devolvido para a agência da conta, ficando disponível para retirada, ok?

Espero ter esclarecido, Pedro Henrique.

Peço a gentileza de avaliar o MEU ATENDIMENTO no próprio portal do Reclame Aqui, sua opinião é importante pra mim. Lembrando de não desativar sua manifestação, ok?

Se precisar de algo mais ou tiver mais alguma dúvida, entre em contato novamente conosco pelos canais disponíveis em www.bb.com.br/atendimento.

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

aBBraços,
João Paulo do BB

02/03/2024 às 13:30

ok

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais