PAGEUI UMA GUIA DO BANCO DO BRASIL NO MERCADO PAGO

Banco do Brasil
Sarzedo - MG
20/05/2024 às 15:13

Paguei uma guia do Tribunal de Justiça emitida pelo Banco do Brasil no dia 04/08/2023 , no Banco Mercado Pago. meu no me esta protestado por causa de nao pagamento dessa guia. o Mercado pago alega que pegou ao banco do Brasil , porem a secretaria de fazenda não encontra o pagameto.

04/06/2024 às 13:14

Olá, Paulo.

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou a Juliana do SAC do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Compreendo o seu questionamento e assim que recebi sua demanda, acionei a área responsável a qual informou que nesse caso somente a Instituição Financeira na qual foi utilizada para fazer o pagamento, tem acesso as informações para verificar o ocorrido.

De acordo com o órgão regulamentador responsável, nesses casos a Instituição Financeira a qual processou o pagamento é que deve verificar e providenciar a regularização se for o caso. Trata-se de regras do produto.

Sinto muito pelo ocorrido e espero ter esclarecido a questão apresentada.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Tenha um ótimo dia!

aBBraços,

Juliana do BB

05/06/2024 às 12:16

Falta de atenção e solução do problema

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais