PAGINA FALSA DO BB

Banco do Brasil
Salvador - BA
06/03/2015 às 08:49

BOM DIA Á TODOS,

ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE TECNICO DO BANCO DO BRASIL PORQUE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ACESSAR MINHA CONTA CORRENTE PELO SITE, FUI INFORMADA QUE DE ACORDO COM A DESCRIÇÃO A PAGINA DO BANCO DO BRASIL ERA FALSA POIS A VERDADEIRA NA BARRA DE ENDEREÇO COMEÇA COM HTTPS://BB.COM.BR E NÃO HTTP://BB.COM.BR E QUE NÃO PODIA MAIS ACESSAR A MINHA CONTA ENQUANTO NÃO NORMALIZASSE, O PROBLEMA QUE JÁ TENTEI USAR 4 COM [Editado pelo Reclame Aqui] DORES E ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA.

COMO UM BANCO QUE TEM RECURSOS SUFICIENTES PARA ESSE PROBLEMA SER SOLUCIONADO PERMITE QUE OS CLIENTES PASSEM POR TAL CONSTRANGIMENTO?

CORRENDO O RISCO DE TER NOSSA CONTA BLOQUEADA ALEM DE FURTADOS!

FUI ATE MINHA AGENCIA E ALTEREI MINHAS SENHAS MAIS EU PRECISO TER ACESSO A MINHA FATURA PORQUE SEMPRE PAGO ANTES DO VENCIMENTO,PRECISO TER O CONTROLE DO MEU CARTÃO DE CREDITO.

VOCÊS DEVEM SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA O QUANTO ANTES E DAR O AUXILIO QUE NÓS CLIENTES MERECEMOS.

06/03/2015 às 12:50

Isamara,

Você poderá acessar o portal BB diretamente pelo link seguro do Banco do Brasil Digitando https://www2.bancobrasil.com.br/aapf/login.jsp em seu navegador. O link te direcionará para a página de login ou para a página de instalação do módulo de segurança caso o mesmo não esteja instalado.

Acesse nossa página de segurança http://www.bbseguranca.com.br para acesso a dicas de segurança para uso do site do Banco do Brasil e para seu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco. Você poderá obter soluções mais ágeis através de nossos canais de atendimento:
    - Portal BB: www.bb.com.br
    - SAC BB 0800 729 0722 ou 0800 729 0088 (Deficientes auditivos/fala) ou + 55 11 2845 7823 ligações do exterior, inclusive a cobrar.
    - Central de Atendimento BB 4004-0001 ou 0800-729-0001
    - Suporte Técnico BB 0800 729 0200 (PF) ou 3003-0500 e 0800 729 0500 (PJ)

Equipe BB Atende

06/03/2015 às 13:23

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE TENTO ACESSAR POR ESSE SITE POREM FICA MOSTRANDO UMA MENSAGEM: PAGINA DA WEB NÃO DISPONIVEL.
    RESSALTO QUE JÁ TEM 1° MÊS DESSE JEITO, NÃO É EM VÃO QUE PODERAM CRIAR UMA PAGINA FALSA.

19/03/2015 às 08:34

Isamara,

Informamos que os sistemas operacionais do BB são homologados, seguindo rígidos requisitos de segurança e mantendo-os mais atualizados possível, para evitar transtornos aos clientes e, em casos como o seu, os registros de acesso serão verificados para procurar eventuais falhas e corrigí-las, se for o caso.

Verificamos que você está utilizando o canal Internet, porém caso persistam dúvidas, entre em contato com nosso suporte técnico (telefone 0800-729-0200). O suporte técnico oferecerá um diagnóstico mais preciso para auxiliar em sua demanda e oferecer a solução.

- Portal BB: www.bb.com.br
    - Central de Atendimento BB 4004-0001 ou 0800-729-0001
    - Suporte Técnico BB 0800 729 0200 (PF) ou 3003-0500 e 0800 729 0500 (PJ)

Equipe BB Atende

09/01/2017 às 15:15

Não deu suporte em nada, consegui sozinha depois de longas tentativas.

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com Banco do Brasil?