Paguei acordo Serasa limpa nome e nome consta negativado

Banco do Brasil
Uberlândia - MG
03/04/2024 às 14:56

Paguei um acordo da dívida que tinha no banco do brasil no dia 01/02/2024 e meu nome ainda consta negativado no Serasa e no banco central. Solicito retirada dos órgãos urgente. Segue anexo comprovante de pagamento do acordo.

04/04/2024 às 17:57

Olá, Lorrayne!

Agradeço seu registro e espero que esteja tudo bem com você.

Sou o Adilson do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Em consulta ao nosso sistema, verifiquei que a anotação referente a divida negociada foi baixada.

O BB envia semanalmente as informações dos clientes aos responsáveis pelo Cadastro Positivo: Serasa, Boa Vista, Quod, SPC.

A atualização não ocorre de forma online. É necessário tempo para apuração das informações por parte das instituições, transmissão dos arquivos e processamento por parte dos responsáveis.

O BB não tem ingerência sobre a maneira como são divulgados os dados nem ao prazo para atualização das informações nos sites dos Gestores responsáveis.

O site do Reclame Aqui, possui acesso público e temos que preservar a segurança das informações e principalmente dos seus dados, por isso fico impedido de fornecer detalhes sobre sua reclamação por este canal de atendimento. Isso para garantir a privacidade dos seus dados e o cumprimento da legislação, ok?

- Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

aBBraço,

Adilson do BB

17/04/2024 às 09:56

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais